terça-feira, 20 de maio de 2014

FESTA JUNINA 2014 NO CLUBE ASSOCIAÇÃO



http://www.associacaoclube.com.br/noticia.php?clube=1734

3 comentários:

  1. Legal Célia. Pretendo estar presente.














    ResponderExcluir
  2. Não vamos perder, a festa junina da Associação são sempre gostosas e animadas.

    ResponderExcluir
  3. "Não deixe o blog morrer... não deixe o blog acabar...."

    ResponderExcluir