Este Blog foi criado para divulgar eventos do clube
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
POSTAGEM INAUGURAL
Começo hoje com muita satisfação minha primeira postagem no “blog”.
Dedico ao meu grupo, pois é com ele que estaremos nestes meses de aprendizagem.
E também a Professora Irene, que dedica com satisfação essas aulas.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)