Este Blog foi criado para divulgar eventos do clube
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
POSTAGEM INAUGURAL
Começo
hoje com muita satisfação minha primeira postagem no “blog”. Dedico
ao meu grupo, pois é com ele que estaremos nestes meses de aprendizagem.E
também a Professora Irene, que dedica com satisfação essas aulas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário