Este Blog foi criado para divulgar eventos do clube
Conheci esse poema aos meus oito anos... com minha professora, E me apaixonei......
Este é um poema maravilhoso, do grande Casemiro de Abreu amoooooooooooooooo.
Conheci esse poema aos meus oito anos... com minha professora, E me apaixonei......
ResponderExcluirEste é um poema maravilhoso, do grande Casemiro de Abreu amoooooooooooooooo.
ResponderExcluir