terça-feira, 6 de maio de 2014

RODA DE LEITURA: LEONILDES E NADIJA

Poesia entregue pelas integrantes da oficina "Criar Blogs", leonildes e Nadija, em 22 abril 2014, aos Grupos de Convivência:

2 comentários:

  1. Conheci esse poema aos meus oito anos... com minha professora, E me apaixonei......

    ResponderExcluir
  2. Este é um poema maravilhoso, do grande Casemiro de Abreu amoooooooooooooooo.

    ResponderExcluir